Blog

Manutenção programada 10/10/2019

Prezado cliente, estamos passando por uma grande migração de equipamentos em nossa rede para aumentar nossa capacidade e por este motivo nos últimos dias está tendo algumas quedas devido a ter que reiniciar alguns equipamentos ou configurar outras rotas.

Sendo assim Informamos a todos nossos clientes que no dia 10 de outubro 2019 no período da madrugada a iniciar a meia noite com previsão de termino de 1 hora após o início podendo durar ainda pelo período da madrugada.

Devido a esta manutenção em nossa rede, poderá haver alguma instabilidade quedas ou desconexão e se após este período sua conexão não voltou ao normal, antes de nos ligar para informar que está sem acesso por favor faça o seguinte procedimento:

Desligue todos os nossos equipamentos da tomada por 2 minutos e aguarde após religar os equipamentos mais 5 minutos.

Se ainda assim não tiver conexão nos ligue ou chame no WhatsApp (31) 30378002 ou baixe nosso aplicativo na playstore MINHA GP4 e abra através dele o seu atendimento.

Agora você tem acesso ao nosso aplicativo MINHA GP4 disponível na PlayStore ou pode baixar neste link  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gp4telecom.minhagp4

 

Leave a Reply

1
Como podemos te ajudar?
Powered by